quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Chata


Há crianças que se lhes damos um pouco de atenção já não nos largam, ou andam sempre atrás de nós ou estão sempre a abraçarem-nos, a pedir histórias, participação nas suas fantasias, etc, etc, ou seja... super chatos. E às vezes sinto-me assim.
Sei que existem muitas alturas que tenho que me “travar” a mim própria para não estar, constantemente, a chatear as pessoas. Por mensagens, telefone, mail, pessoalmente... qualquer maneira, mas sim... consigo ser irritante, eu mesma ficaria passada comigo...! Sei que não é sempre, e também sei que não é a maior parte das vezes. É mais quando a solidão e a carência tocam. Sendo eu uma pessoa extrovertida que adora e tem necessidade de falar.... quando fico com essa impossibilidade durante algum tempo... quem me apanha sofre um mau bocado.
Tento a todo o custo não o ser e no fim desses dias, acreditem, que não é fácil ter a consciência disso. As minhas mais sinceras desculpas a todos que já foram vitimas de mim própria. Mas por favor, suplico, por favor, quando o for... avisem-me, sentir-me-ei melhor assim.

Sem comentários: