quarta-feira, 18 de julho de 2007

Poderosa

Hoje sinto-me “poderosa”. Como se tivesse o poder todo, se andasse na rua, andaria de nariz empinado e com um grande sorriso, que mais quer dizer: “não se metam comigo que a resposta esta pronta na ponta da minha lingua e levo tudo a frente” (lol). Não sei porque, talvez pela musica que estou a ouvir, talvez por o dia me ter corrido bem ou pelas duas coisas e mais uns “pózinhos pre-lim-pim-pins”. Resumindo: sinto-me feliz.
Mas, por mais estranho que pareça, nesta altura com a minha felicidade toda, há uma coisa que não me deixa sossegada, estar sempre no meu pensamento a imagem de umas pessoas. Penso que é saudades, mas porquê saudades, precisamenté, quando me sinto assim, feliz? E logo delas, delas que eu, propria, fiz a opção de me afastar....!
Não sei, mas tambem não quero pensar nisto para não estragar o meu belo estado. ;)

Sem comentários: