sexta-feira, 20 de julho de 2007

Em alta


Ando cansada, por ai a deambular com os meus musculos a queixarem-se de não aguentarem mais. Ando cansada, mas feliz.
Cada vez me convenço mais que o principal factor da maioria das depressões é o demasiado tempo livre. No ano passado (lectivo), todas as tardes não fazia quase nada, e estive à beira do abismo. Agora... de 7 dias só tenho um livre, sem trabalho; faço trabalhos forçados, esfrego, carrego coisas pesadas, ando de um lado para o outro, sou capaz de estar uma tarde inteira sem querer beber nem comer, sem estar um minuto sentada, etc, etc. E como andam os meus pensamentos? Em cima. Como anda o meu ego? Em cima. Sinto-me bem, útil, responsavel, com objectivos por cumprir.
Ainda hoje, só com umas simples palavras, o meu ego bateu no topo, senti-me com um leve poder, não grande, não muito, mas suficiente para me fazer sorrir interiormente e isso trás, por consequencia, a vontade de dominar o mundo, uma vontade que já não sabia o que era, que nem me lembro quando foi a ultima vez que a senti.
Estou em alta outra vez, a pessoa de sempre, cá esta a voltar. Talvez com mais conhecimento, a compreender mais certas pessoas, mais humilde mas tambem a saber o que quero e a não me deixar ficar para trás. Tapete, só os que estão à porta das casas.

1 comentário:

Nechtan disse...

Lol!
Tás a crescer... e no bom caminho, parece-me. Vai em frente, mulher furacão!
Beijão