domingo, 10 de junho de 2007

Pior ano

Só me pergunto o que é que se passa, o que é que eu fiz de mal para este estar a ser, nada mais nada menos, que o pior ano da minha vida!!!
De repente, tudo se desmoronou! Azares atrás de azares, tristezas atrás de tristezas. Nem uma alegria, nada que me fizesse orgulhar, contentar a vida que eu tenho neste momento.
Sinto-me num buraco, numa cova, escura e fria e, completamente, sozinha! E ainda, para a vida ser mais cruel comigo... realizou-me um sonho e depois tirou-mo, como se me tivesse arrancado o coração de uma só vez, a sangue frio!! Queria culpar alguem, queria! Mas não tenho a quem culpar! De Deus já começo a duvidar da sua existência, da vida... não a posso culpar!!
Não sei quando isto vai acabar e tenho pavor a já não conseguir subir do abismo! Tento erguer-me mas quando estico o primeiro braço para me levantar... algo volta a fazer com que eu volte a cair! E só me pergunto até quando, até quando isto vai ser assim, até não ter volta a dar?! Até endoidecer... talvez!!

1 comentário:

pipanuttree disse...

Não perguntes o que fizeste de mal, mas sim o que podes fazer para melhorar! E começa pelas coisas simples, não pelo impossível. Não há culpados aqui, e Deus ajuda quem trabalha para isso. Tens que ter calma e ultrapassar os problemas UM a UM. Já reparaste que nunca lutas realmente pelo que queres? Perdes-te em mil sonhos e nunca realizas nenhum, eis o teu problema. Pega num único e tenta concretizar esse, uma vez que esteja feito, aí sim pegas no próximo.

E as pessoas estão à tua volta para te dar a mão e apoiar, mas tens que te ajudar a ti própria primeiro e não esperar que os outros façam milagres. Além disso, perder o orgulho e pedir ajuda de vez em quando também nunca fez mal a ninguém.

Optimismo neste Verão, não deixes que nada nem ninguém te estrague o estágio, mas está também preparada para fazer concessões!