Nas nossas vidas temos milhares de sentimentos que se dividem entre os bons e os maus. Mas, por opinião própria, há um que tem o bom e o mau lado... a SAUDADE.
O lado feliz é que para o termos quer dizer que foram momentos optimos por os quais passamos, que nos deram felicidade. Uma felicidade que não dá para a repetir, pois nunca temos um grande “dejá vu” na nossa vida, só de breves segundos, mas nunca no mesmo local com as mesmas pessoas e com a mesma diversão, e este... é o lado infeliz. O de já não termos qualquer possibilidade de voltar a atrás, é como se fosse uma porta que quando a passamos esta desaparece.
Para ser franca, este é o sentimento que mais odeio. Sou uma pessoa que vive muito do passado, talvez por saber que ai tive momentos felizes e ter medo que o futuro não os tenha, e consome-me a ideia de não os poder ter, quero revive-los, quero divertir-me com os meus amigos, rir-me as gargalhadas e até mesmo chorar a rir, receber aquele abraço caloroso, fazer macacadas, cantar na rua, fazer festas no Bia’s Garage e embebedar-me, estar a porta de casa dos meus amigos a conversar durante horas a fio, etc, etc. E tenho tantas saudades disso... tantas! Mas é impossivel, por mais que pela minha mão tente recria-los, não posso, não dá, não existem dois bons momentos iguais. Não haverá os mesmos amigos que já tivemos... nada será igual.
Sim, começo a ter a certeza que isto é porque tenho medo de não voltar a ser feliz no futuro. E para meu mal, assim não consigo disfrutar, ao máximo, o meu presente.
terça-feira, 26 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário