sábado, 16 de junho de 2007

Sonhos...



Hoje fui à tourada, a minha paixão, como adoro cada coisa que faça parte daquele espectáculo...!
No final, (sendo a praça de touros a da Barquinha, onde os cavaleiros têm todo o contacto com o público antes e depois da tourada) esperei um pouco para ver a Sónia Matias (a cavaleira), como há os fãs dos cantores e dos actores, também há dos cavaleiros, e eu sou uma, uma fã da Sónia Matias e ela estava ali, ao meu lado, ainda tive oportunidade de lhe dar os Parabéns, no ano passado tive o grande previlégio de falar com ela, em Tomar, antes da corrida, falei mais de cinco minutos, uma conversa sobre a vida de cavaleira, e é claro que adorei! Foi como que um sonho, mas hoje, hoje não tive coragem, é certo que eram outras condições, ela estava cansada, ia-se embora, estava a chover, estavam crianças a pedir-lhe autografos, mas mesmo assim... não fui capaz, acho que fiz bem, mas só de pensar nisso tortura-me. Há sempre aquela coisa de que pensamos se deviamos ter feito ou não, de que se deixamos escapar uma oportunidade ou se o que fizemos foi precisamente como deveria ser, pois hoje... não sei.
Na conversa do ano passado ela falou-me na quinta onde ela tem os cavalos e treina, e disse-me para aparecer lá um dia, mas esse é o problema, primeiro fica nos “confins” e não tenho transporte para ir, segundo, não iria aparecer depois de um ano quando ela já nem se lembra.
Sinto-me ridícula com estes pensamentos, pareço uma criança, uma rapariga histérica que acabou de ver o ser idolo, para qualque pessoa isto é um absurdo, mas para mim não é. Sonho, agarro-me aos sonhos, penso demasiado neles, dou-lhes demasiada importância, mas também... só assim é que me sinto viva, capaz de seguir em frente pronta a derrubar os objectos pelo caminho.

2 comentários:

pipanuttree disse...

Se ela é uma inspiração para ti, devias ter feito isso, falado com ela. E não, não digas que te agarras aos sonhos... Porque não fazes antes algo para os cumprir? Não chega sonhar, é preciso agir!

E é irritante ver-te a ter oportunidades que desperdiças, dá vontade de te mandar um empurrão!

Nechtan disse...

LOL! também acho que devias lutar pelo que queres. e se a vida te dá oportunidades, aproveita-as... eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas se realmente gostas e se são sonhos teus. força nisso!
tamos contigo, catraia.
beijoca