Entrei em pânico! Sempre quis ter uma família grande, ou seja, sou das poucas pessoas (penso) neste país que quer ter três filhos… ou mais. E sempre gostei daquelas relações mãe - filho em que a diferença de idades não fosse muito grande (quanto mais nova a mãe fosse, melhor perceberia o filho e por isso, melhor se daria com ele).
E foi então que, ao fazer as contas da idade com que a minha mãe se casou e teve o primeiro filho, que eu… desesperei! Tirei a conclusão que tenho cinco anos para me casar! Tendo os meus pais tido dois anos e meio de namoro… resta-me a mim esses mesmos anos para encontrar o homem da minha vida, flirta-lo, namora-lo… e casar-me com ele! Para vir a ser o tal pai dos meus 3, ou mais, filhos e passar com ele, no mínimo… o resto da minha vida!
Estou, literalmente, feita ao bife! Se cinco anos já é pouco, quanto mais dois e meio?! Sinto o tic-tac no meu ouvido… relógio a passar e eu a querer ser mulher com casa cheia! Mas depois vem as belas ideias de que se só acabo o curso daqui a precisamente… dois anos e meio…. Como é que eu vou conciliar a belíssima carreira profissional, que eu quero, com a minha vida amorosa e depois a minha vida familiar? E os negócios que quero abrir? E as viagens a volta do mundo? Ui…! Estou mesmo a começar a entrar em pânico… e o raio do tic-tac a não sair do meu ouvido…!
1 comentário:
Lololol! Até me fazes rir...
Oh mulher, cada pessoa tem o seu ritmo. E ainda és tão nova... tens muito tempo pra encontrar o homem ideal, namorar, casar, ter filhos, etc, etc.
E pralém disso, só cabe a ti manteres esse espírito jovem e ires-te actualizando ;)
Beijoca
Enviar um comentário