segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2007 para 2008

Como ao inicio pensava fazer... não vou dizer nada sobre o ano já passado (2007), sim, houve muitas, muitas reviravoltas e até lhe posso chamar esse mesmo o ano, o “ano das voltas e reviravoltas”, coisas optimas e coisas péssimas até ao ultimo minuto. Arrependimentos?! Há sempre, mas só assim sabemos que vivemos e talvez mais tarde até achemos piada a essas mesmas situações, as que nos fizeram crescer... Hoje mesmo quando estava a ver as fotos e a mete-las para uma pasta só de 2007 me apercebi que foi o ano que mais fotografias tirei... e isso não é bom?! Também acho que sim.
O que eu quero mesmo falar é de futuro. Pelo menos, 12 desejos para realizar, promessas para cumprir, mudanças para fazer e responsabilidades para tomar. Viver a minha vida com confiança, sempre em frente espreitando de vez em quando para o lado mas sem parar. Há muitos buracos para tapar na minha “estrada” e já poupei dinheiro para o “alcatrão”, por isso... só espero que este ano seja o “ano da mudança”!

Sem comentários: