terça-feira, 27 de outubro de 2009

Carpe diem

Estou cá numa fase… que já há muito tempo não tinha. Ou antes, acho mesmo que nunca tive. Não tenho como dizer "só me falta isto", porque nada me falta.

Finalmente tenho entusiasmo para a faculdade, estou numa casa que me sinto segura, que sou acarinhada e tenho o espaço todo que sempre sonhei ter. Carro, adoro conduzir em Lisboa, então se for de noite… melhor. Amigos, poucos e óptimos. Graças à internet, tenho a melhor comunicação com a família. Estou quase a quase saber andar de cavalo e sinto que agora é que vai ser de vez, já para não falar que este vai ser o ano que vou viver verdadeiramente a Golegã. O meu Índice de Massa Corporal é… peso ideal! Sapatinho alto, pochete, unhas pintadinha e roupa apertadinha… e lá vou sentindo um olhar ou outro e uma auto-estima a ultrapassar o topo e uma confiança que até então era-me completamente desconhecida.

Se alguma vez tive amostras disto tudo, havia sempre um campo que me falhava. E era algo que era exigente mas mesmo sendo mais branda e, em altura de desespero, pensava que tudo o que "viesse à rede era peixe". E, finalmente, o amor bateu-me à porta e eu abri. Não me apareceu qualquer coisa, qualquer "personagem", mas sim, o melhor para mim. Preenche todos os meus requisitos e sei (apesar de ele achar que não) que homens assim… há poucos. Se já começava a desacreditar em "caras-metades"… agora acredito plenamente porque encontrei a minha.

E lá está… de que me posso queixar?! Até os dias enublados agora são maravilhosos quando passo pelo mar, esse meu novo vício…!

Pergunto-me, que terei feito eu para ser tão afortunada?! E até quando durará?! Mesmo que volte alguma má fase… estou de forças restabelecidas para enfrentar o que der e vier.

Conclusão: não posso estar mais feliz e… a vida é bela, belíssima!

Carpe diem!

Sem comentários: