Posso dizer que sou uma "casca grossa", não consigo de maneira alguma expressar os meus sentimentos e… odeio!
Talvez a culpa não seja só minha mas também de uma sociedade fria que só sabe demonstrar os descontentamentos e não as alegrias. Ou somos considerados histéricos, eufóricos, tarados ou homossexuais. O certo é que vivemos no meio de autênticos cubos de gelo sedentos de afecto que não se importam de não o ter desde que não sejam rotulados.
Á medida que o tempo passa mais me apercebo que se quero carinho, também tenho que o dar. Porquê é que reprimimos tanto uma troca de afectos entre namorados, amigos ou simplesmente, conhecidos?! A minha mãe conta-me que abraçou ou acariciou uma amiga e a primeira coisa que me passa pela cabeça são pensamentos perversos e isto que sou eu, pois imagino que se fosse com outras pessoas… Admito, também tenho culpa no cartório pois não consigo abraçar uma amiga quando está no meio de um ataque de choro. E a única maneira de expor o que eu sinto é através de mensagens ou Messenger, porque não é cara a cara.
E é mandando todos às urtigas e dando aquele abraço, aquela festa ou aquela mão de apoio, de carinho ou só porque me apetece, é que me apercebo o bem que sabe e é ai que também tenho a retribuição e a minha demonstração do que realmente sinto pelas pessoas.
Sem comentários:
Enviar um comentário