quinta-feira, 28 de maio de 2009

Gracias



Já não é a primeira vez que o digo: se há sete meses, simples sete meses me dissessem como ia estar a minha vida agora… chateava-me com essa mesma pessoa.


E só te tenho a agradecer. Em seis meses mudaste a minha vida completamente. Conquistaste-me com a tua maneira de ser, com a tua maneira de me saber levar, tens paciência para comigo, paciência essa que não saberia ter se fosse ao contrário. Surpreendes-me e vejo que fazes os possíveis para me ver feliz. O teu brilho nos olhos aquece-me a alma…


You turned my life upside down! Transformaste-me na mulher que sempre quis ser e fazes-me viver unicamente a minha vida.


Há demasiadas coincidências para acreditar que isto não terá fim, mas mesmo que haja… vou estar sempre agradecida por o que me tens amado…

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Questionando-me…

E dou por mim a perguntar o que é que eu fiz. O que é que eu fiz de bom ou mau para merecer isto. Ter uma família que me aceita de braços abertos e com esses mesmo braços cuida de mim. Sentir-me dentro da fotografia e ver a casa cheia e animada, como sempre desejei. Só não pensei que fosse tão cedo que vivesse estes momentos.

Não estou só contente com o elemento, mas também com o pacote todo que veio atrás. São demasiadas coisas boas que me fazem pensar se estou a errar em questionar o porquê se ter sido tão abençoada. Talvez seja só o receio de cair da tal nuvem…